sábado, 28 de agosto de 2010

Abrigo Fraternal!

Em Suzano está sendo construído por um grupo de amigos um abrigo para idosos.




O objetivo desse abrigo é amparar pessoas idosas que não tenham amparo familiar nem quem os possa cuidar.



Projetado para acolher cerca de 30 idosos em duas alas (masculina e feminina), terá todas as dependências necessárias (cozinha, refeitório, enfermaria, área de descanso, jardim de inverno, consultório odontológico, lavanderia, etc.) priorizando qualidade de vida e bem estar com uma área construída de mais de 1.000,0 m².



Em março de 2007 foi constituída a Associação Beneficente Abrigo Fraternal, entidade sem fins econômicos, devidamente cadastrada na Receita Federal, e com o respectivo estatuto registrado no Registro de Títulos e Documentos de Suzano.



Conforme previsto no estatuto, devemos concluir a obra e mantermos o abrigo com contribuições voluntárias, o que não será difícil, considerando o contingente de amigos na região.



Ressaltamos que há varias cidades no interior do estado com abrigos para idosos construídos por amigos, em razão das necessidades que se apresentam.



Sabemos que teremos dificuldades pela frente, mas não podemos nos retrair. Com a fé em Deus e fazendo nossa parte, daremos sentido à palavra CARIDADE, com ações para o bem daqueles que necessitam.



\Aqueles que se sensibilizarem com a causa poderão prestar sua valiosa contribuição, efetuando o Cadastro no Link “Associe-se”.



Convidamos todos a visitar a obra e sede da Associação:

Rua Nove, 1284 - Sitio São João Batista, Suzano – SP

Saída no Km. 55,5 da Rod. Índio Tibiriçá

E-mail: contato@abrigofraternal.org.br



Para doações diversas entrar em contato com o email acima, ou ligar para 9742-9131 Erick"
(As doações podem ser entregues também na rua nove de julho,1233, jardim santa helena em suzano, em nome de Erick apto 010;As doações enviadas para este endereço serão enviadas ao destino final pelo dono deste blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário